Hoje estava assistindo um vídeo de um tal de Alexandre do canal HighTorque do youtube. No vídeo, ele faz um desabafo de dez minutos comparando o Brasil com os EUA (onde ele esteve em viagem) e o cara não falou NADA ALÉM DE VERDADES. Mas, mesmo assim, vemos comentários embaixo do tipo: "pode ficar por aí mesmo, porque é por isso que o Brasil não vai pra frente". COMO ASSIM CARA? É POR CAUSA DE GENTE INTELIGENTE, GENTE QUE SABE QUE TA SENDO FEITO DE TROUXA, QUE O BRASIL TA ASSIM?! ACOOOOOOOORDA BRASIL!
Enfim, no vídeo, Alexandre cita a Marcha da Maconha, Marcha das Vadias e Passeata/Parada Gay em um tom pejorativo. Porém, o significado do que ele quis dizer é que, nós brasileiros, estamos lutando apenas por coisas que não são nossos principais problemas. Sim, legalizar casamento gay foi um avanço E TANTO para nossa sociedade, todos tem que ter seus direitos.
A marcha das vadias lutando pelos direitos da mulher, sou totalmente contra agressão a mulher e tudo isso, mas eu acho um tanto exagerado o que elas fazem, já que as mulheres conquistaram seu lugar no mundo e hoje são tão (se não, mais) independentes quanto os homens. E desculpa a verdade, mas mulher que é feita de trouxa hoje em dia e não denúncia, merece ser feita de trouxa mesmo. E a Marcha da Maconha, em breve faremos um post apenas sobre isso.
Voltando ao vídeo... Hoje, o Brasil é dividido em dois grupos: aqueles que reclamam e aqueles que reclamam dos que reclamam. O primeiro grupo integra as pessoas que estão de saco cheio do Brasil, estão fartas de pagar até DEZ VEZES mais em um produto, estão fartas de CORRUPÇÃO, estão fartas de PAGAR IMPOSTOS PARA POLÍTICO COMPRAR UM LAND ROVER. E o segundo grupo são todas as pessoas que falam que "os reclamões" não fazem nada pra mudar. Mas qual é o sentido de lutar pelo Brasil ainda? Vejamos um exemplo, uma suposição... Uma passeata sobre um assunto variado acontece, 50 mil pessoas estão na Av. Paulista, quando de repente um grupo de 10 (dessas 50 mil) começam a quebrar patrimonios públicos, o que acontece? A polícia bate EM TODO MUNDO (não to culpando a polícia de nada, por favor). Como alguém consegue lutar por algo aqui?
Vejamos que, como eu, o Alexandre está farto do Brasil. É um país que não vai mudar nunca, está no sangue do brasileiro a corrupção e o "jeitinho brasileiro".
Depois ele comenta sobre a política do "Pão e Circo", e SIM o Brasil é governado ao Pão e Circo. Vou te dizer porque.. Imagina uma pessoa reclamando de algo a algum político, aí o político liga uma TV e o time do acusador faz um gol ou é campeão. Pronto, a reclamação será esquecida e o político ganhará um abraço. Essa é a política do Pão e Circo e não leve ao pé-da-letra, a entenda e compare com nosso "brasilzão" que você verá que é 100% compatível com nossas vidas.
E existem várias outras questões como cultura brasileira cada vez mais podre, preços absurdos, educação/saúde = lixo, entre outros.. Que parece que o brasileiro não enxerga! O povo da terra do samba é cego e ignorante. Um povo que se contenta com o mínimo.
Enquanto os clubes de futebol serem mais cobrados que o governo, o Brasil será/continuará uma merda!
"Aquelas palavras da bandeiras sabe... Ordem e Progresso? Deveriam ser apagadas." Ouvi isso uma vez e nunca mais vou esquecer.
Link do vídeo: http://goo.gl/SC12b
Nenhum comentário:
Postar um comentário