O novo Olímpico, estágio do Grêmio, ficou bonito recebendo jogo de grandes seleções ontem e com uma vitória brasileira que gerou uma pergunta na cabeça de milhões de brasileiros apaixonados por futebol:
Brasil jogou bem ou a França estava péssima?
![]() |
| Foto de Ivan Pacheco / Veja |
Com vitória de três a zero, Oscar, Hernanes e Lucas quebraram um tabu de 21 anos sem vitória sobre os franceses. A seleção não fez feio, tocou bola, criou jogadas e colocou os europeus na roda. Mas essa não era a França de Zidane, nem de Henry e nem de Barthez, era de Karim Benzema, apenas Benzema.
Oscar, Hernanes, Lucas, Paulinho, David Luiz, Fred, Marcelo e mais alguns deram raça e jogaram bonito, devendo muita bola ainda, mas melhoraram demais. Mas o que dizer para Neymar, nosso "camisa 10"? O menino de ouro, o menino que vale milhões, o menino que.. Não fez bosta alguma para a seleção. Correu muito esse Neymar, mas estava sempre escondido e quando pegava a bola, a jogada se não se completava. Pelo menos não caiu tanto dessa vez.
Ainda vi uma matéria no portal do globoesporte, dizendo que o trio "Hulk, Neymar e Fred" se destacou em campo... Onde, quando? Neymar jogou mal, mas o Hulk JOGA mal, o que ele ta fazendo na seleção ainda Professor Luiz Felipe Scolari? E o Jô, que quase estragou o contra-ataque que terminou no gol de Hernanes? Esses nomes tem de estar fora da nossa seleção! Temos muito bons jogadores ao redor do mundo, por quê Hulk, Jô e Bernard?
Enfim, espero que essa uma semana sirva para firmar uma boa relação de futebol entre nossos jogadores e Felipão escolha direito nossos representantes na Copa das Confederações. O Brasil precisa de pelo menos essa alegria, pois já que tudo é uma merda nessa terra, o futebol tem que salvar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário