Nova linha de uniformes do Verdão fazem referência ao uniforme do título brasileiro de 73.
César Maluco (à esquerda) e Ademir da Guia (à direita) com o novo manto do Verdão (Foto: Fernando Dantas, Gazeta Press)
Na manhã desta terça-feira (21), o Palmeiras anunciou seu novo uniforme. As camisas (lindas pra caralho) fazem alusão ao título brasileiro de 1973 conquistado pela famosa 'Segunda Academia'.
O clube reuniu jogadores do elenco atual (Vilson, zagueiro, e Patrick Vieira, meia atacante), ídolos do passado (César Maluco atacante matador, e Ademir da Guia "O Divino") e sócio-torcedores que tiveram a honra de apresentar os uniformes junto dos jogadores do Verdão.
Ainda sem patrocínio master na camisa, o Alviverde apresentou os dois uniformes sem patrocínio. Na estréia neste sábado (25) na Série B contra o Atlético-GO em Itu, o Palmeiras provavelmente entrará em campo ainda sem patrocinador. O gerente de futebol Brunoro disse que podem pintar alguns patrocínios pontuais, mas o patrocínio master da camisa ainda está sendo negociado.
A camisa número I, é a verde tradicional. Com uma gola simples e o tom de verde escuro, remete totalmente a camisa dos tempos áureos do Verdão. Já a camisa número II voltou ao branco tradicional, sem as tonalidades em vermelho, apenas um detalhe na parte de trás da gola tem uma leve faixa em vermelho. O uniforme III será lançado apenas no segundo semestre, provavelmente em Agosto.
Jogadores, torcida e ídolos na apresentação da coleção de uniformes do Palmeiras desta temporada.
Eu particularmente como Palmeirense, AMEI os uniformes, achei totalmente lindos os novos modelos de camisas, resgataram os uniformes tradicionais do clube, sem ''poluição visual''. Espero agora, assim como os 18 milhões de palmeirenses, que a diretoria monte um elenco á altura do Palmeiras, que esse ano possamos subir pra elite do futebol, e ano que vem no centenário e Arena nova, venham muitos títulos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário