Por qual razão alguém ia interferir na tranquilidade de milhões de brasileiros?
Na foto, a presidente Dilma ao lado de parlamentares, ministros e o governador de Pernambuco (Foto: Roberto Stuckert Filho / PR)
Durante a celebração do evento de inauguração da viagem do petroleiro Zumbi dos Palmares, a presidente Dilma disse que o autor do boato (grandessíssimo filho da puta) de que o Bolsa Família iria acabar, é criminoso e desumano.
Não é pra menos, até porque as informações FALSAS que foram criadas geraram tumulto em diversos estados do Nordeste (Maranhão, Ceará, Alagoas, Paraíba) pois o que saiu foi que com o fim do programa, as famílias só receberiam o benefício até sábado, e muitos foram correndo nas lotéricas.
"Espalhou-se um boato falso, negativo, esse boato que leva intranquilidade às famílias mais pobres", reclamou a presidente Dilma, com toda razão.
Mais tarde em seu twitter, a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse que isso ''era coisa da oposição'', logo depois o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP) pediu esclarecimentos e explicações sobre a frase, que os colocava na linha de fogo da crítica.
As apurações sobre o falso boato, seguem sendo investigados pela polícia federal (PF), já que o "crime" foi cometido não só em um estado, mas em praticamente toda uma região.
Na minha opinião, uma sacanagem sem igual, sabemos que temos um sistema falho e muitas pessoas que passam necessidades, e vivem muitos deles, á base desses programas de auxílio, quem gerou essa polêmica e palhaçada, com certeza deve ter seus motivos por trás para fazê-lo. Fato é que, podemos acreditar que o autor disso tem suas razões altamente ligadas com a política e o desestabelecimento da tranquilidade e harmonia do povo brasileiro. Esperamos que o SAFADO seja pego, e pague por isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário